A MiX Telematics está aberta a negócios e pronta para enfrentar o COVID-19.Veja como estamos te ajudando a fazer o mesmo.
Saiba mais

MiX Telematics Brasil divide estrutura em Unidades de Negócio para aprimorar ainda mais o atendimento ao cliente

14 Jan 2020
A MiX Telematics, buscando aperfeiçoar o atendimento ao mercado Latino Americano, adotou uma nova estratégia comercial, dividindo-se em duas Unidades de Negócio (BU’s), uma com foco no mercado de Transporte de Passageiros e outra específica para o mercado de Logística/Projetos Especiais.

BU Transporte de Passageiros

A unidade de negócio oferece um atendimento especializado para empresas de transporte de passageiros, de acordo com o engenheiro Bruno dos Santos, diretor da BU Transporte de Passageiros. “Contamos com um time experiente no mercado, disponibilizando aos nossos clientes e parceiros uma estrutura de Key Account, Customer Success e Pós/Pré-vendas com conhecimento no negócio. Além disso, estaremos com nossa diretoria dedicada no desenvolvimento de parcerias estratégicas com as melhores empresas do setor e atendimento a todo o ecossistema do transporte de passageiros em todos os segmentos".

Bruno destaca que, dessa forma é possível oferecer um serviço de telemetria muito mais completo no que tange a serviços, abordando segurança, redução de consumo de combustível, redução de custos de manutenção, treinamentos, gestão da jornada de trabalho, gestão de passageiros, integração com sistemas de transporte, validadores, imagens, logística urbana e ERP. "Tudo isso, aplicável para todo tipo de operação: Transporte Urbano, Rodoviário, Fretamento e Escolar", diz.

BU Logística e Projetos Especiais

Para as frotas de distribuição, logística, agricultura e frotas leves, a MiX Telematics investiu em uma estrutura de Customer Success e Pós/Pré-Vendas especializados nesses segmentos. “Ao oferecermos soluções avançadas de telemetria, trazemos resultados significativos em diversas áreas, como: segurança, redução de consumo de combustível, redução de custos de manutenção, jornada de trabalho, integração com os sistemas de transporte, logística, ERP, gestão de colheita de cana, rotograma falado, monitoramento de produção e temperatura de cargas, entre outras soluções", diz Daniela Signoretti, diretora da BU Logistica e Projetos Especiais.

"As nossas soluções, abrangem os mais diversos tipos de frotas, como: óleo & gás, logística, agrícola, concessionária, coleta de resíduos, cargas especiais, construção & mineração, serviços de campo e frotas leves", completa Daniela.

Devido ao significativo crescimento de conexões, a MiX Telematics Brasil vem se expandindo para atender de maneira exclusiva cada tipo de frota. A empresa fechou 2019 com mais de 790.000 conexões ao redor do mundo e a expectativa para o ano de 2020 é alta e bastante positiva.

Sobre a MiX Telematics

Fundada em 1996, a MiX Telematics é a lider global no fornecimento de informações de gestão de frotas, segurança do motorista e de soluções de rastreamento de veículos. A empresa disponibiliza as soluções através de um modelo de entrega de serviço (SaaS) ajudando clientes em todo o mundo a gerir eficazmente os seus veículos. A MiX Telematics disponibiliza soluções de gestão de frota para mais de 750,000+ veículos em 120 países através de uma extensa rede de parceiros e seus escritórios na África do Sul, Uganda, Reino Unido, Estados Unidos, Brasil, Austrália e Emirados Árabes Unidos. A empresa está listada na Bolsa de Nova Iorque (NYSE) e na bolsa de Johannesburg. Os clientes comerciais incluem grandes grupos tais como Nestlé, Schlumberger, Chevron, Greyhound, Petrobrás, Shell, Linde e Scania.
Para mais informações, visite www.mixtelematics.com.br

Entre em Contato


Para mais informações sobre nossas soluções, por favor preencha o formulário abaixo.

Endereço

Avenida Marquês de São Vicente
1619 - 26° andar - Sala 2622
Barra Funda - São Paulo
SP
CEP 01139-003
Tel: +55 11 3393 8111
  •    O sistema de telemetria proporciona ganhos em segurança e otimização dos custos operacionais, e especialmente agilidade dos serviços prestados aos usuários das rodovias. Com estas informações, podemos identificar como nossos colaboradores conduzem os veículos de forma detalhada.

    Marco Polo Alves Clemente, Coordenador de Planejamento da Triunfo Concebra.