Suporte

A MiX Telematics fornece soluções para consumidores e empresas de todos os tamanhos em todo o globo. O Suporte de primeiro nível é fornecido pela rede de concessionárias MiX Telematics e escritórios regionais e estes por sua vez são suportados pela equipe de suporte MiX Telematics centro técnico que lida com o suporte de  2º e 3º nível. Todas as chamadas são registradas e rastreadas usando um sistema de registro de chamadas baseado na web.

O departamento de suporte técnico é composto por uma equipe de funcionários altamente qualificados que são apaixonados por serviço ao cliente e tecnicamente familiarizado com cada um dos produtos da MiX Telematics. Isso inclui toda a gama de softwares e serviços, bem como todos os dispositivos de hardware que MiX Telematics desenha e fabrica.

Se tiver problemas com o processo de suporte MiX Telematics, abra  uma solicitação de serviço através do MiX Assist (somente para clientes existentes).


widget-sr-pt

Entre em contato com o Suporte

Para quaisquer outras questões de suporte, por favor, entre em contato conosco, e nós vamos garantir que sua pergunta será direcionada para a organização adequada.

ou Cancelar


dot-map

Pesquisa de Parceiros

Temos uma extensa rede de concessionários que vende e suporta a nossa solução de gestão de frotas, rastreamento de veículos e soluções de segurança de motorista e produtos. Entre em contato com seu distribuidor local (ou seja, a empresa que lhe vendeu o produto e / ou serviço) para suporte de primeiro nível.

 

Parceiros

Inscreva-se para receber nossa newsletter mensal gratuita!

  •    Optamos pela solução da MiX desde 2005. Em 2011 migramos para a solução Web. A nossa frota é 100% monitorada pela solução da MiX Telematics. Nós acreditamos muito na confiabilidade dos dados que a solução entrega. O Tachodata é um diferencial fundamental da solução nos ajuda no treinamento e melhoria da condução dos motoristas e na reconstituição para análise de causas de acidente. 
    Gilberto Cortez Lima – Gerente de SSMA – Cita Cooper (São Paulo)
  •    Logo após a implementação dos serviços, a Karassulis S.A. relatou uma situação de sucesso em que uma tentativa de roubo de um reboque foi evitada, os supostos ladrões foram presos e as mercadorias recuperadas.
    Karassulis S.A (Grécia)
  •    Nós valorizamos a vida acima de qualquer coisa e esta solução tem certamente assegurado que nossos motoristas cheguem em casa todos os dias em segurança.  
    Richard Suckling, Fonterra Fleet Services Technical Manager.
  •    Trabalhar com a MiX Telematics foi uma decisão tomada com o intuito de padronizar o sistema de rastreamento de geração de relatórios para o Grupo. Estamos muito satisfeitos com os resultados 
    Charles Davidson, SPAR Group (África do Sul)