Slide background
Os clientes de Óleo e Gás reduziram riscos, diminuíram acidentes e passaram a operar com mais eficiência com a utilização da solução da MiX Telematics.

Cargas Perigosas, Óleo e Gás

A MiX Telematics possui parcerias com as empresas de Cargas Perigosas e Óleo e Gás há mais de uma década. Durante este período, nos tornamos especialistas no desenvolvimento de produtos e serviços que permitem que os operadores estejam em conformidade com as regulamentações de QSMS, específicas de sua indústria e região.

A solução de telemetria premium da MiX Telematics permite que as empresas de Óleo e Gás realizem suas operações de maneira mais eficaz e garantam a segurança de seus colaboradores. Os motoristas são equipados com ferramentas que aperfeiçoam seu estilo de direção que, em contrapartida, reduzem o número de acidentes.

 

Oil

Nossas soluções confiáveis e economicamente viáveis incorporam funcionalidades que incluem:

 

  • Monitoramento de conformidade como Horas em Serviço e as definições de política de segurança dos embarcadores mais exigentes.
  • Monitoramento do comportamento do motorista em tempo real.
  • Identificação e pontuação do motorista.
  • Relatórios de viagens e utilização do veículo.

Dentre os clientes de Óleo e Gás afiliados à MiX Telematics estão a Linde Gases, Shell, Praxair e a Schlumberger.

Entre em Contato


Para mais informações sobre nossas soluções, por favor preencha o formulário abaixo.

Endereço

Rua Doutor Costa Júnior
543 - Água Branca
São Paulo - SP
Tel: + 55 11 3393-8111
  •    O sistema de telemetria proporciona ganhos em segurança e otimização dos custos operacionais, e especialmente agilidade dos serviços prestados aos usuários das rodovias. Com estas informações, podemos identificar como nossos colaboradores conduzem os veículos de forma detalhada.

    Marco Polo Alves Clemente, Coordenador de Planejamento da Triunfo Concebra.
  •    Após a implantação da telemetria nossos motoristas elogiam a qualidade de nossa monitoração, pois agora conseguimos apurar o desempenho de cada funcionário em tempo real e de forma precisa. Isso nos permite capacitar de forma adequada, desenvolvendo os profissionais nas questões que de fato eles precisam melhorar

    Rebecca Leite, Diretora Itamaracá Transportes