Nós valorizamos a vida acima de qualquer coisa e esta solução tem certamente assegurado que nossos motoristas cheguem em casa todos os dias em segurança

Richard Suckling, Fonterra Milk Collection (Nova Zelândia)

Segurança

Identificar e corrigir comportamento inadequado do motorista é o primeiro passo para  reduzir riscos e aumentar os níveis de segurança.

Pesquisas indicam que o erro humano é responsável por 80% das colisões entre veículos motorizados. Como resultado, proprietários de frotas passam por uma crescente pressão para identificar não somente comportamentos de risco, mas também tomar medidas corretivas e aumentar os níveis de segurança.

As soluções completas de segurança da Mix Telematics se tornaram uma ferramenta valiosa para frotas de pequeno e grande porte, possibilitando:

  • Identificar e corrigir a condução inadequada.
  • Monitorar os motoristas em relação ao seu desempenho anterior.
  • Implementar treinamentos específicos para os motoristas.
  • Desenvolver políticas de segurança personalizadas.
  • Manter os veículos revisados e seguros na estrada.

Matrix e Beame, nossas soluções para o cliente na África do Sul, melhoram elementos importantes como, por exemplo, autorização de seguro, assistência rodoviária, diário de bordo automatizado e alerta de colisão.

truck-safety

Entre em Contato


Para mais informações sobre nossas soluções, por favor preencha o formulário abaixo.

Endereço

Rua Doutor Costa Júnior
543 - Água Branca
São Paulo - SP
Tel: + 55 11 3393-8111
  •    O sistema de telemetria proporciona ganhos em segurança e otimização dos custos operacionais, e especialmente agilidade dos serviços prestados aos usuários das rodovias. Com estas informações, podemos identificar como nossos colaboradores conduzem os veículos de forma detalhada.

    Marco Polo Alves Clemente, Coordenador de Planejamento da Triunfo Concebra.
  •    Após a implantação da telemetria nossos motoristas elogiam a qualidade de nossa monitoração, pois agora conseguimos apurar o desempenho de cada funcionário em tempo real e de forma precisa. Isso nos permite capacitar de forma adequada, desenvolvendo os profissionais nas questões que de fato eles precisam melhorar

    Rebecca Leite, Diretora Itamaracá Transportes